• Radio Catedral

Retiro do Acampamento Juvenil acontece em Juiz de Fora - inscrições estão abertas



O Acampamento Juvenil em Juiz de Fora realiza o primeiro retiro do ano, entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro, no Centro de Evangelização Maria Tereza Mendes Moreira, no Distrito de Sarandira.


O encontro é voltado para jovens de 18 a 30 anos que não sejam casados e, que estejam em busca de autoconhecimento, desenvolvimento humano e espiritual. Aos interessados em participar é necessário fazer inscrição através de um formulário on-line. Clique aqui. O valor é de R$ 80, para custear as despesas durante os cinco dias do encontro.


O Acampamento Juvenil é um movimento pertencente à Arquidiocese de Juiz de Fora. Ele chegou na cidade em 2002 e cerca de 1000 pessoas já fizeram o retiro, que acontece duas vezes por ano, sempre nos meses de janeiro e julho. O encontro trabalha todos os âmbitos da pessoa humana: intelectual, sexual, afetivo, familiar e, principalmente, espiritual. Seu diretor espiritual é o Padre Miguel Campos.


O movimento Acampamento Juvenil está presente em diversos lugares do mundo. Existem mais de 19 modalidades e mais de 500 mil pessoas, em todo o Brasil, já participaram.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .