Por Rádio Catedral
A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) prorrogou o período de inscrições nos editais “Murilão” e “Quilombagens”, até a próxima sexta-feira, 9. Também foi estendido o prazo para preenchimento do Cadastro de Agentes Culturais de Juiz de Fora (CAD Cultural) para pessoas interessadas em concorrer ao financiamento dos editais, que integram o Programa Cultural Murilo Mendes. A inclusão no cadastro é obrigatória até terça-feira, 6, pela plataforma Prefeitura Ágil, no site da Prefeitura de Juiz de Fora.
O assessor da Funalfa, Marcus Amaral, fala sobre mais essa oportunidade que os agentes culturais da cidade têm de inscrever seus projetos.
Podem concorrer aos editais, artistas, produtoras e produtores culturais residentes há, pelo menos, um ano em Juiz de Fora, com idade mínima de 14 anos. No caso de imigrantes, é necessário estar em situação regular. Os editais completos, incluindo formulários de inscrição, estão disponíveis no site da PJF, devendo ser lidos atenciosamente.
As inscrições também são formalizadas on-line pela plataforma Prefeitura Ágil, assim como a inscrição no CAD Cultural. Pessoas com menos de 18 anos ou que tenham dificuldade de acesso à Internet devem solicitar atendimento presencial com agendamento pelo telefone 3212-8456 ou pelo WhatsApp 98447-0403 (mensagem). Esses mesmos canais de comunicação estão abertos para tirar eventuais dúvidas sobre o processo.
Comments