top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Prorrogadas as inscrições para o Encontro Arquidiocesano da Pascom

Por Rádio Catedral

Quem quiser participar do Encontro Arquidiocesano da Pascom e ainda não se inscreveu, ganhou mais alguns dias. As inscrições foram prorrogadas até a próxima a terça-feira, 1º de novembro.



As inscrições são feitas por um formulário online. Paróquias e outros grupos podem inscrever mais de um participante. A taxa é de R$ 70 por pessoa, valor que deve ser custeado pela paróquia ou movimento ao qual o agente da Pascom representará. Outras informações podem ser solicitadas no WhatsApp (32) 98831-4454.


Promovido pelo Vicariato para Educação, Comunicação e Cultura da Arquidiocese de Juiz de Fora, o Encontro Arquidiocesano da Pascom será no dia 5 de novembro, de 8h às 17h, no Edifício Christus Lumen Gentium, prédio da Cúria Metropolitana, na Avenida Rio Branco, 4516, no bairro Alto dos Passos.


Os desafios atuais da Comunicação Eclesial


A programação terá momentos de espiritualidade e formação sobre os desafios da Comunicação Eclesial nos tempos atuais.


Além do Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, outros participantes confirmados são o Padre Rafael Nascimento, Vigário Paroquial da Paróquia São Miguel e Almas, de Santos Dumont (MG) e o Vigário Episcopal para Educação, Comunicação e Cultura da Arquidiocese de Juiz de Fora, Padre Antônio Camilo de Paiva.


Além disso, entre os palestrantes estão o Padre Arnaldo Rodrigues, Vigário Episcopal para a Comunicação Social da Arquidiocese do Rio de Janeiro e doutor em Comunicação pela Universidade La Sapienza, de Roma; o Coordenador Nacional da Pascom, Marcus Tullius, e o empresário Vaguiner Martins, que tem MBA em Gestão do Conhecimento e know-how na área de Marketing e Redes Sociais.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page