top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Programa "Negocia Emcasa” oferece desconto em multas e juros para clientes regularizarem débitos


Programa prevê descontos de até 100% em juros e multas para as famílias que têm imóveis já negociados com a Emcasa como uma oportunidade para que possam regularizar os contratos em débito.


Por Rádio Catedral


A Companhia Municipal de Habitação e Inclusão Produtiva (Emcasa) lançou o Programa Negocia Emcasa 2023, que auxiliará as famílias que compraram imóvel na Emcasa a colocarem em dia as parcelas do seu contrato, garantindo o direito de serem proprietárias de seus imóveis. O anúncio foi feito pela prefeita Margarida Salomão nesta última terça-feira, 3.


O diretor-presidente da Emcasa, Fabrício Zanoli, afirma que é importante quitar a dívida para atestar a propriedade do imóvel. Ele explica como vai funcionar o Programa Negocia EmCasa 2023.


A inadimplência, além de levar o nome do cliente para o sistema de proteção de crédito-SPC, o impede de fazer transações envolvendo o imóvel. O programa de negociação terá duração até o dia 29 de outubro. Reforçando, os interessados em participar devem agendar atendimento na EmCasa através do Whatsapp (32) 3217-1400 e informar seus dados pessoais e o número do contrato.

6 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page