top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Programa de Aprendizagem Industrial da Nexa em Juiz de Fora está com inscrições abertas

Por Rádio Catedral



Estão abertas até a próxima sexta-feira (12), as inscrições pela internet para o Programa de Aprendizagem Industrial na unidade da Nexa em Juiz de Fora.

 

No município, serão 25 vagas para uma turma de aprendizagem, exclusiva para mulheres com foco em operação. O curso terá dois anos de duração, sendo um ano teórico e o outro ano prático. 


Para participar é necessário estar cursando o último ano do Ensino Médio ou já ter concluído e idade entre 17 e 21 anos. Além disso, todas as turmas estão abertas para PcDs até 35 anos, com comprovação de laudo atualizado e anexado na plataforma. 


O processo seletivo é composto por avaliações na plataforma GUPY, incluindo teste de raciocínio lógico, dinâmica de grupo presencial e pré-entrevista. Os selecionados passarão por exame médico como etapa final do processo. 


A previsão é de que as aulas comecem em setembro. O objetivo é preparar jovens para o mercado de trabalho nas áreas de mineração e metalurgia. Ao final do curso, todos estarão no banco de talentos prioritário para as vagas que surgirem na companhia e para oportunidades no mercado como um todo.

8 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page