top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Procon promove “Operação Boas Festas” em Juiz de Fora

Por Fabíola Castro

*Foto: Site PJF.

Durante esse mês de dezembro, a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon de Juiz de Fora, realiza a “Operação Boas Festas”, orientando comerciantes e para garantir o equilíbrio nas relações de consumo, como explica a Supervisora da Fiscalização do Procon/JF, Roberta Lade.


Segundo Roberta Lade, o trabalho do Procon é contínuo e após esse período da operação “Boas Festas”, as orientações e fiscalizações seguem.


O órgão de Defesa do Consumidor oferece ainda os serviços do Procon Móvel no centro da cidade.


O consumidor pode cumprir importante papel nas relações de consumo quando constata alguma irregularidade e exige seus direitos, sendo também agente fiscalizador nesse processo. Para denunciar irregularidades ou para obter informações, o público deve se dirigir à unidade móvel do Procon ou entrar em contato com a agência, através dos telefones (32) 3690-7610 ou 3690-7611.

O Departamento de Estudos, Pesquisas e Projetos, por meio das redes sociais da Escola de Direito do Consumidor e Educação financeira (@edcefproconjf), realiza também publicações de apoio, com o intuito de garantir que as informações necessárias cheguem aos consumidores e fornecedores de forma didática.

3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page