top of page
Foto do escritorRadio Catedral

'Procon Aqui" intensifica ações no final do ano

Por Rádio Catedral


Divulgação/PJF

Com o aumento do movimento no comércio em função das festas de fim de ano, o projeto “Procon Aqui”, desenvolvido pelo órgão de defesa do consumidor de Juiz de Fora está realizando uma programação especial.  A van de atendimento estará em três locais ao longo desta semana.

 

Nesta quarta-feira, dia 18, os agentes de defesa do consumidor estarão com a unidade móvel na Praça Coronel Jeremias Garcia, em Benfica, e, na quinta-feira, dia 19, o atendimento será na Praça Jarbas de Lery Santos, no São Mateus. O "Procon Aqui" estará nessas praças das 13h às 17h.

 

Para fechar a programação, na sexta-feira, dia 20, a van estará com o atendimento especializado ao consumidor na Rua Halfeld, no Centro, em frente ao Cine Theatro Central, das 9h às 12h.

 

O atendimento itinerante é parte da “Operação Boas Festas”, campanha voltada para o direito do consumidor nas festas de final de ano. Além da programação do “Procon Aqui”, a fiscalização também é intensificada nos setores mais movimentados do mercado, como comércio de presentes e supermercados.

3 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page