top of page

Procon abre vagas para estágio nas áreas de Direito e Sistemas de Informação

Foto do escritor: Radio CatedralRadio Catedral

Por Rádio Catedral


O Procon de Juiz de Fora está com vagas abertas para estágio em pós-graduação nas áreas de Direito e Sistemas de Informação. Os interessados podem se inscrever até o dia nove de novembro por meio de formulário online.

 

Os candidatos devem cumprir os pré-requisitos da formação em bacharelado nos cursos citados, estarem devidamente matriculados e frequentes em cursos de pós-graduação de suas respectivas áreas e terem disponibilidade de 30 horas semanais, sendo preferencialmente 6 horas por dia, de segunda a sexta.

 

O processo seletivo será composto por duas fases, sendo uma avaliação eliminatória e análise curricular. Os aprovados receberão bolsa de R$ 1.100  e auxílio-transporte correspondente a duas passagens por dia de atividade.


Clique aqui para conferir o edital completo.

3 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page