top of page

Prefeitura realiza sessão pública para vagas nas feiras livres diurnas de Juiz de Fora

Foto do escritor: Radio CatedralRadio Catedral

Por Rádio Catedral




Nesta terça-feira (28), a partir das 13h, será realizada a Sessão Pública de entrega de envelopes para o edital referente a 54 vagas em 13 feiras livres diurnas de Juiz de Fora.


Em entrevista à Rádio Catedral, a Secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Fabíola Paulino da Silva, reforça as orientações para os interessados em se inscrever.




Fabíola Paulino da Silva comenta quem pode concorrer e quais critérios devem ser atendidos.



A Secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Fabíola Paulino da Silva analisou a sequência dos processos que organizam os trabalhos nas feiras livres de Juiz de Fora.



A orientação é que os interessados cheguem ao Museu Ferroviário, na Avenida Brasil, 2001, Centro, meia hora antes da abertura da sessão, às 13h. Não serão aceitos envelopes após este horário.

 
 
 

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page