Prefeitura lança nova ferramenta de informação e comunicação através de podcasts
- Radio Catedral
- 13 de mar. de 2020
- 1 min de leitura
Por Giovane Rezende

A Secretaria de Comunicação Pública da Prefeitura de Juiz de Fora lançou o podcast “Acontece JF”. O novo canal digital tem o objetivo de ampliar a comunicação e garantir fontes seguras de informação em relação a diversos assuntos municipais, como saúde, educação e meio ambiente.
Os conteúdos em áudio serão divulgados semanalmente nas plataformas on-line, como o Spotify e o Google Podcast, em formato de entrevista, bate-papo ou gravações individuais, com discussões de temas específicos. Além das plataformas de streaming, os podcasts serão disponibilizados no portal da Prefeitura.
Os primeiros podcasts já estão disponíveis. Um sobre o covid19, o coronavírus. Em entrevista, a gerente do Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental, Cecília Kosmann, ressaltou os sintomas, orientando a população como se prevenir e o tratamento em caso de suspeita ou confirmação da doença.
No outro, o tema é o “Classificados do Bem”. Lá, a gerente do Departamento de Marketing, Juliana Morandi, fala sobre o projeto da Secretaria de Comunicação, que chega à sua 35ª edição agora em março.
Comments