top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Prefeitura de Juiz de Fora publica edital para contratações temporárias para a Defesa Civil

Por Rádio Catedral


A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou dois editais para contratação temporária de técnicos em edificações e engenheiros civis para a Defesa Civil.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo preenchimento de um formulário eletrônico, que estará aberto a partir das 10h da quarta-feira, 24, até 23h59min do dia 26 de maio de 2023.


Para o cargo de técnico de edificações, o salário é de R$ 2.837,71. Já para o de engenheiro civil o salário é de R$ 4.959,25. Os critérios de seleção e classificação são por avaliação de experiência profissional.


Os candidatos devem ficar atentos ao enviar a documentação pelo site da Prefeitura de Juiz de Fora porque, após o primeiro envio, o sistema automaticamente bloqueará qualquer tentativa de reenvio para o mesmo cargo.


O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado conforme a necessidade do município. Os aprovados serão convocados, com o surgimento de vagas, por ordem de classificação e a convocação será por meio da publicação de Aviso no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora.


Requisitos para concorrer às vagas


Para Engenheiro Civil: ter Ensino Superior Completo com diploma de Engenharia Civil, expedido de acordo com a legislação correlata e registrado pelo órgão competente; registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).


Para Técnico de Edificações: ter segundo grau completo com habilitação específica; diploma ou certificado de Técnico em Edificações, expedido de acordo com a legislação correlata e registrado pelo órgão competente ou diploma/certificado legalmente conferido por escola ou curso estrangeiro, registrado em virtude de acordo de intercâmbio cultural ou revalidado no Brasil como diploma de Técnico em Edificações; registro no Conselho Profissional específico da área.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page