Prefeitura de Juiz de Fora muda horários de 17 linhas de ônibus
- Radio Catedral
- 1 de jul.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Prefeitura de Juiz de Fora anunciou mudanças em 17 linhas do transporte coletivo urbano, com o objetivo de melhorar o atendimento aos passageiros. As alterações entram em vigor nesta quarta-feira, dia 2.
Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, os ajustes buscam garantir maior pontualidade nos horários e mais qualidade no serviço. As mudanças afetam linhas com operação em dias úteis, sábados, domingos e feriados, e também refletem a escuta da população, por meio do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
Entre as linhas com horários ajustados estão:104 e 108 – Granjas Betânia / Santa Luzia; 116 – Vivendas da Serra; 546 e 547 – Mirante e Nossa Senhora de Fátima e 560 – Via Shopping /
Nossa Senhora de Fátima
Também terão modificações nos horários as linhas 600 a 603 – Monte Castelo, Jardim Cachoeira, Carlos Chagas; 707, 706, 734 e 736 – Cidade do Sol e Nova Benfica, 114 e 724 – Granjas Betânia e Distrito Industrial e 542 – Lagoa
Em alguns casos, também houve extensão de itinerário, principalmente nas linhas que atendem os bairros Cidade do Sol e Nova Benfica.
Comentarios