top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Prefeitura de Juiz de Fora abre inscrição para processo seletivo simplificado na área de saúde

Por Rádio Catedral



Estão abertas as inscrições para processos seletivos simplificados para contratação de pessoal para atendimento em unidades de saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).


São quatro editais, com inscrições abertas até as 23h59 da sexta-feira, 8, e devem ser realizadas pelo site da Secretaria de Recursos Humanos (SRH). Confira os editais e links de inscrição, além dos cargos disponíveis:

  • Edital nº 479-SRH Urgência e Emergência: Clínica geral, pediatria, psiquiatria e gastroenterologia

  • Edital nº 480-SRHClínica: Psiquiatria infantil, ortopedia/traumatologia, homeopatia, clínico geral, pediatria, psiquiatria, pneumologia e pneumologia infantil.

  • Edital nº 481-SRHClínica: Cirurgião dentista e gastroenterologia; Urgência e emergência: Pneumologia e pneumologia infantil.

  • Edital nº 482-SRHMédico Saúde da Família e Comunidade.


Para concorrer às vagas de médico, é necessário possuir curso superior completo de Medicina e registro no respectivo Conselho Regional.


Para o cargo de cirurgião dentista, é necessário diploma ou certificado de graduação de nível superior plena em Odontologia, expedido de acordo com a legislação correlata e registrado pelo órgão competente e registro no Conselho Regional de Odontologia.


As jornadas e a remuneração podem variar conforme a lotação e a forma de prestação da jornada de trabalho.

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page