• Radio Catedral

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médico intensivista e psiquiatra



A Prefeitura de Juiz de Fora, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), abriu hoje (29), inscrições para processo seletivo simplificado visando à contratação temporária de médico intensivista e psiquiatra, para atuação em urgência e emergência.


Os interessados podem se inscrever até as 23h59 da segunda-feira, dia 4 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Prefeitura. É necessário possuir curso superior completo de medicina e registro no conselho regional da categoria.


A remuneração e a carga horária podem variar conforme a realização de plantões e a jornada de trabalho. Os títulos para validação das informações prestadas devem ser entregues nos dias 5 ou 6 de fevereiro, na SARH, na Avenida Brasil, 2001, 8º andar, entre 8h30 e 11h30 ou das 14h30 às 17h30.


A documentação deve estar em envelope lacrado e pode ser entregue pessoalmente ou por terceiros, com cópia do documento de identidade e do comprovante de inscrição, que vai servir de recibo. Todas as informações sobre o edital podem ser conferidas no site www.pjf.mg.gov.br/edital/médico.


*Informações da Assessoria de Comunicação da SARH

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .