top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Prefeitura abre edital para gestão de cozinha comunitária na Zona Norte de Juiz de Fora

Por Rádio Catedral


A Prefeitura de Juiz de Fora abriu Chamamento Público para de estabelecer parceria com Organização da Sociedade Civil (OSC) interessada em gerenciar todo o equipamento público de segurança alimentar e nutricional na modalidade Cozinha Comunitária, no bairro Benfica, na zona Norte .


Através do Termo de Cooperação que será firmado com o Executivo, a Organização da Sociedade Civil (OSC) selecionada deverá atender são pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, em uma unidade física com capacidade para até 300 refeições diárias.


No edital publicado no site da Prefeitura constam os critérios para seleção, prazos e demais informações sobre o chamamento público.


As propostas e os documentos de habilitação devem ser entregues na sede da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), na Av. Brasil, 2.001, 6º andar, Centro, no dia 27 de março, às 15h, horário de abertura da sessão pública.


Cozinhas comunitárias


As cozinhas comunitárias são equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e fazem parte da estrutura operacional do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan) instituído pela Lei n.º 11.346, de 2006, do qual o município de Juiz de Fora faz parte. O equipamento de Segurança Alimentar é uma política de combate à fome e de garantia do Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA).

21 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page