top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Posses e apresentações de padres em novas paróquias seguem neste fim de semana na Arquidiocese de Juiz de Fora

Por Fabíola Castro


Conforme já havia sido anunciado pelo Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, este fim de semana marca mais transferências de padres nas paróquias da Arquidiocese. As celebrações de posse e apresentações tiveram início na última quinta-feira (4).

 


Chácara e Bairro Filgueiras


Neste domingo, dia 7 de abril, a Paróquia São Sebastião, em Chácara, recebe seu novo Administrador Paroquial, Padre Rafael Coelho do Nascimento. A Missa de Posse será às 8h, na Matriz. O sacerdote também vai atuar na Quase-paróquia São Geraldo, no bairro Filgueiras, em Juiz de Fora.

 

Padre Rafael diz que recebe as missões com o coração aberto.



Um convite especial Padre Rafael deixa para que todos participem da celebração.



Padre Rafael Nascimento fala também com carinho do tempo que passou em Santos Dumont.




Lima Duarte


Também neste domingo, dia 7, em Lima Duarte (MG), o Pe. Paulo César Junior será apresentado como Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora das Dores, às 10h, e na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Distrito de Conceição de Ibitipoca, às 18h.

 

O sacerdote destacou a alegria de assumir a nova missão.




Dores do Paraibuna - Distrito de Santos Dumont


Ainda neste domingo, 7 de abril, depois de ser apresentado como vigário paroquial do Santuário São Miguel e Almas nesta última sexta (5), o Padre Bill Jonatas será empossado às 17h, como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Distrito de Dores do Paraibuna, também em Santos Dumont.




Liberdade


A Paróquia Santuário Senhor Bom Jesus do Livramento, na cidade Liberdade (MG), acolhe seu novo Vigário Paroquial, Pe. Willian Grôpo da Silva, também neste domingo (7), na Missa das 10h.

 


Bairro São Pedro - Juiz de Fora


O Padre José Carlos de Almeida Pícoli será apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro, no bairro de mesmo nome em Juiz de Fora na celebração das 19h, deste domingo, 7 de abril. E juntamente com ele haverá ainda a apresentação do Diácono Permanente Erivelton Fernando do Amaral.




Em março, Dom Gil Antônio Moreira, anunciou mais de 30 transferências de padres. As datas das próximas cerimônias de posses e apresentações serão divulgadas semanalmente, conforme informado pela assessoria de comunicação da Arquidiocese.

216 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page