top of page

Polícias Civil e Militar buscam suspeitos de matar jovem a tiros em Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 18 de fev.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


Divulgação/PCMG
Divulgação/PCMG

A Polícia Civil já está apurando o assassinato de uma jovem de 29 anos no Bairro Grama em Juiz de Fora. E segue o rastreamento dos suspeitos, que estão foragidos.


De acordo com a ocorrência policial, testemunhas contaram que ouviram barulho de tiros na casa da vítima no fim da madrugada de segunda-feira (17). Uma testemunha viu a porta aberta, encontrou o corpo da jovem de 29 anos e acionou a PM.Durante as diligências, os policiais militares receberam informação de que ela estava em uma festa acompanhada de um suspeito no bairro Vila Montanhesa e voltou para casa por volta de 2h da madrugada.


Três horas depois, outros dois homens chegaram ao local, houve os disparos e eles fugiram. O homem que estaria com ela também foi visto saindo tranquilamente do imóvel. A PM esteve no endereço onde ele mora e descobriu que ele fugiu. Conforme apurado pelos policiais, a vítima teve um envolvimento com este suspeito que era casado e foi agredida na rua pela esposa dele, mas não registrou ocorrência na polícia. E ainda conforme a ocorrência, o suspeito e outros dois indivíduos todos armados estiveram ontem de manhã na rua ameaçando moradores. O rastreamento dos suspeitos ainda está em andamento. A Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios e as diligências também estão em andamento. Quem tiver informação que ajude as autoridades, pode informar pelo telefone 181 e não é necessário se identificar.

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page