top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Polícia Civil vai investigar queda de criança de janela de prédio em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral


A Polícia Civil informou que irá investigar a queda de uma menina de 11 anos da janela do quarto andar de um prédio no bairro São Mateus em Juiz de Fora na manhã da última segunda-feira, 18 de março.

 

Conforme as informações, a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, unidade responsável da área. Segundo o delegado, Luciano Vidal, um procedimento foi aberto para apurar as circunstâncias do fato.

 

Após a queda, a menina foi atendida pelo SAMU e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), sendo transferida durante a tarde desta segunda (18) para o CTI da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. Conforme o Boletim divulgado nesta terça (19) pelo hospital, a paciente permanece no CTI infantil com quadro estável.


Os Bombeiros e a Polícia Militar compareceram também ao local do acidente, mas informações mais detalhadas não foram divulgadas. A idade da criança informada inicialmente era 10 anos. Com a divulgação da investigação do caso, a Polícia Civil informou ter a menina 11 anos.



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page