Polícia Civil vai investigar caso de corpo encontrado em represa na zona rural de Juiz de Fora
- Radio Catedral
- 5 de jun.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Delegacia Especializada de Homicídios vai apurar o assassinado de um homem, ainda não identificado, com idade aparente de 35 anos.O corpo dele foi resgatado pelos Bombeiros ontem na represa na Estrada de Torreões. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal de Juiz de Fora para exame de necropsia e um familiar foi contactado para fazer o reconhecimento.
A Polícia Militar explicou que o cadáver é de uma pessoa de pele clara e cabelos loiros, apresentava sinais de amarração e um peso metálico preso ao pescoço. Não foram encontrados documentos. De acordo com a PM, está sendo verificada a possível relação com um veículo incendiado encontrado na região dias antes.
De acordo com os Bombeiros, o corpo estava parcialmente submerso na represa, que tem cerca de 8 metros de profundidade. A guarnição usou um barco com motor de popa e equipamentos de salvamento aquático e realizou o resgate.Segundo os Bombeiros, a vítima era do sexo masculino e não pôde ser identificada por causa do avançado estado de decomposição. Estava com lacres rompidos nos pés e uma corrente enrolada ao pescoço com uma espécie de âncora presa na extremidade.
Comments