Polícia Civil prende suspeito de furtar equipamentos de combate a incêndio em Juiz de Fora
- Radio Catedral
- 21 de fev.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira (20) um homem de 42 anos suspeito de furtar equipamentos de combate a incêndio em diversos estabelecimentos comerciais e unidades de saúde de Juiz de Fora. O prejuízo estimado ultrapassa 60 mil reais.
Segundo as investigações, o suspeito se apresentava como técnico especializado na manutenção desses equipamentos ou até mesmo como servidor da prefeitura. Com essa estratégia, ele enganava funcionários e retirava mangueiras e outros itens sob o pretexto de levá-los para manutenção.
O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rolli, destacou que, além das perdas financeiras, a falta dos equipamentos compromete a segurança dos locais afetados, aumentando o risco de incêndios de grandes proporções.
As investigações começaram em janeiro deste ano, após uma série de furtos na cidade. Com base em imagens e provas coletadas, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito e pediu à Justiça a expedição dos mandados de prisão e busca e apreensão. O homem foi localizado e preso em casa, onde as medidas judiciais foram cumpridas.
As apurações continuam para identificar outras vítimas e esclarecer todas as circunstâncias dos crimes.
コメント