Polícia Civil investiga tentativa de feminicídio de jovem na porta de escola dos filhos em Juiz de Fora
- Radio Catedral
- 12 de fev.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Polícia Civil (PCMG) de Juiz de Fora abriu investigação sobre o caso do homem atacou a ex-companheira na porta da Escola Municipal Padre Wilson, em Igrejinha, onde os filhos estudam. O caso ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (11). O homem fugiu.
De acordo com a PCMG, o inquérito sobre a tentativa de femincídio foi instaurado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Os policiais estão em diligências na procura do suspeito.
Nesta manhã de quarta (12) equipes das Polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal foram à escola. A Rádio Catedral solicitou informações à Polícia Militar sobre o caso e aguarda retorno.
Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora divulgou informações preliminares sobre o caso. Segundo apurado até então, o casal, recentemente separado, foi à escola onde os filhos estudam para buscar as crianças.
Houve uma discussão sobre quem ficaria com os filhos e o homem atacou a ex-mulher com uma faca.
A direção da escola chamou a Polícia Militar (PM) e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez os primeiros atendimentos e encaminhou a jovem de 26 anos para ser medicada no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ela apresentava sete perfurações, sem ferimentos profundos, como inicialmente divulgado. A escola ainda acionou os avós maternos para cuidar das crianças.
Ainad na nota, a Prefeitura informou que equipes das Secretarias de Saúde, Educação e Especial de Mulheres foram mobilizadas para atendimento à vítima, às crianças e familiares e também à comunidade escolar.
Comments