Polícia Civil desarticula grupo criminoso especializado em furtos na área rural
- Radio Catedral
- 19 de mar.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Polícia Civil de Minas Gerais desarticulou um grupo criminoso especializado em furtos em propriedades rurais. A ação foi nesta quarta-feira, dia 19, durante a Operação Rastro de Aço, em Juiz de Fora. Um homem de 54 anos foi preso e dois tratores, avaliados em 360 mil reais, foram recuperados.
As investigações começaram no dia 13 de março, após o furto dos veículos agrícolas. O setor de inteligência da Polícia Civil rastreou os suspeitos e encontrou um caminhão usado no crime, escondido em um sítio no bairro Igrejinha, zona norte da cidade.
Na operação, realizada pelas delegacias de Muriaé, Cataguases e Juiz de Fora, também foram apreendidos outros caminhões, peças de veículos desmontados e grande quantidade de fios de alta tensão, indicando um desmanche clandestino.
Além do homem preso em flagrante, outros três suspeitos já foram identificados: uma mulher de 50 anos e dois homens, de 24 e 32 anos. Todos fazem parte da organização criminosa, envolvida em furtos de tratores, gado e equipamentos rurais.
Comentários