top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Polícia Civil confirma flagrante de homem que arremessou cachorro pela janela em JF

Por Rádio Catedral*

Delegada Bianca Mondaini | Foto: Ascom PCMG.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou, em coletiva de imprensa, a prisão de um homem, de 35 anos, suspeito de arremessar um cachorro pela janela de um prédio, na última sexta-feira (16), em Juiz de Fora. Durante os trabalhos de polícia judiciária, a Polícia Civil também representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça, e ele continua no sistema prisional.


O procedimento foi encaminhado para apuração no Núcleo de Atendimento às Ocorrências de Maus-Tratos a Animais, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) – unidade pertencente ao 4º Departamento da Polícia Civil.


Conforme a titular da unidade, delegada Bianca Mondaini, a formalização do flagrante e o pedido de conversão da prisão foram realizados após o suspeito ser conduzido à delegacia por policiais militares.


Segundo a delegada, o homem já possui passagem pela polícia.


A Polícia Civil, conforme explicou a delegada Bianca Mondaini, trabalha com duas linhas de investigação acerca da motivação do crime.


De acordo com a delegada, o suspeito de arremessar o cachorro pela janela do prédio poderá responder pelo crime de maus-tratos a animais com o agravante da morte.


Ainda conforme Bianca Mondaini, a apuração está adiantada e algumas testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.


*Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil em JF.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page