top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Polícia Civil conclui parcialmente investigação de morte de criança em tiroteio no Belo Aurora em JF

Por Rádio Catedral

*Coletiva de Imprensa na manhã desta sexta, 15 | Foto: Assessoria PCMG.

Em uma coletiva de imprensa na Delegacia Regional em Santa Terezinha manhã desta sexta-feira, 15, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que concluiu parcialmente a investigação que apurou o homicídio de uma criança de 10 anos, vítima de disparos de arma de fogo, em 11 de maio desse ano, no bairro Bela Aurora, em Juiz de Fora. A irmã da criança, de cerca de 11 anos, também foi atingida, mas sobreviveu.


A Polícia Civil disse que, conforme apurado, a menina recebeu os disparos quando estava em um trailer de lanches do pai, no momento em que um veículo se aproximou e trocou tiros com criminosos da região.


De acordo com o delegado responsável, Samuel Neri, um homem de 24 anos, preso dias depois do crime com um revólver, seria o responsável pelo disparo.


O delegado explicou ainda que o crime foi motivado pelo conflito do tráfico de drogas entre grupos rivais. A investigação também demonstrou que um homem de 22 anos, que dirigia o veículo, ameaçou atacar os criminosos após ser expulso do bairro Bela Aurora. Um outro homem de 20 anos também foi preso por envolvimento com os criminosos da localidade.


De acordo com as informações da polícia, o veículo utilizado no crime foi apreendido dias depois, no bairro Fontesville, e marcas de tiros comprovam que houve troca de tiros e que a menina foi atingida acidentalmente.


O suspeito de disparar contra a criança e os demais ocupantes do veículo irão responder por um homicídio consumado, três homicídios tentados, organização criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador. Ainda conforme a Policia Civil, a investigação continua para identificar os demais ocupantes do veículo e os criminosos que atiraram em via pública naquela noite.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page