Por Rádio Catedral

A Sala do Empreendedor de Juiz de Fora promove, até sexta-feira, dia 31, um Mutirão de Regularização voltado para os Microempreendedores Individuais, os MEIs. O objetivo é auxiliar aqueles que possuem pendências com o CNPJ a regularizar a situação de forma rápida e segura.
Durante o mutirão, a equipe estará de plantão no Paço Municipal, na Avenida Rio Branco, número 2234, no térreo, bem em frente ao Parque Halfeld. O atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h, com suporte completo para tirar dúvidas, orientar sobre os melhores caminhos para a regularização e facilitar todo o processo.
Além do mutirão, a Sala do Empreendedor oferecerá oficinas e cursos gratuitos voltados para capacitação financeira e gestão de negócios. Os eventos acontecerão na quarta e quinta-feira no Anfiteatro João Carriço, que fica no terceiro andar do Paço Municipal, no Centro. As atividades são gratuitas e abertas a toda a população interessada em capacitação e regularização.
Comentarios