top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Pesquisa semanal do Procon de preços de combustíveis irá abranger todas as regiões de Juiz de Fora

Por Rádio Catedral


A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Juiz de Fora (PJF) realiza pesquisa de preço de combustíveis em algumas regiões da cidade e divulga os resultados semanalmente. A partir de agora, segundo o órgão, todas as regiões serão contempladas, visando aprimorar o monitoramento dos preços de combustível no município.

 

A gerente do Departamento de Estudos, Pesquisas e Projetos, Gisele Zaquini, destaca a importância da iniciativa que contribui para que os consumidores saibam das variações do preços dos combustíveis  na cidade e decidam qual melhor lugar para abastecer.



A ampliação da pesquisa de preços para todas as regiões da cidade, conforme explica, Gisele Zaquini, foi possibilitada por parceria firmada com a Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF-MG).



De acordo com o Procon, os levantamentos estão mais completos, precisos e abrangentes. Cerca de 70 postos de combustíveis são monitorados a partir das notas fiscais emitidas. O consumidor tem acesso à pesquisa de todas as regiões, com atualização semanal de preços. A divulgação será toda terça-feira e estará disponível na aba de pesquisas do Procon no site da PJF.

3 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page