top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Período de inscrição para ocupação do Cine-Theatro Central está na reta final

Por Roberta Oliveira




Termina na próxima segunda-feira (11) semana que vem o período de inscrição para ocupação artística do Cine-Theatro Central entre 2024 e 2025.


Conforme o edital, Serão ofertados 60 agendamentos para a Chamada Pública e 45 datas para atendimento de demanda espontânea, destinados a espetáculos de teatro adulto e infantil, dança, música, conferências, palestras, formaturas e eventos afins. Os eventos devem ser realizados entre 1º de março de 2024 e 28 de fevereiro de 2025.


O resultado parcial deve ser divulgado até 18 de dezembro de 2023, com prazo de dez 10 dias para recurso a contar da data da divulgação do resultado. O resultado final será divulgado em 5 de janeiro de 2024.

O Diretor do Cine-Theatro Central, Luiz Cláudio Ribeiro, o Cacaudio, fala sobre os projetos que podem ser inscritos.


Podem se inscrever pessoas jurídicas (produtores teatrais, associações de classe, entidades, grupos de artistas em teatro, entre outros) e pessoas físicas, desde que comprovem, por meio de documentação, o mínimo de três anos de experiência prévia, capacidade técnica e operacional para execução das atividades previstas e cumprimento das metas estabelecidas.


Cacáudio ressalta que estão previstos o lançamento de outros editais, com focos em projetos locais.

As propostas devem ser apresentadas pela internet até a próxima segunda-feira, dia 11, como explica o Cacaudio, Diretor do Cine-Theatro Central.


O Diretor do Cine-Theatro Central Luiz Cláudio Ribeiro, Cacaudio, explica como os interessados podem esclarecer dúvidas antes de fazer a inscrição das propostas.


As datas reservadas para a Chamada Pública que não forem ocupadas serão reservadas para a categoria Demanda Espontânea, na qual há disponibilidade para agendamento a qualquer momento, no período previsto pelo Edital, desde que solicitadas com mínimo de 30 dias de antecedência do evento.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page