top of page
Foto do escritorRadio Catedral

PCMG confira prisão de autor de agressão que causou morte de advogado em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral


Está no sistema prisional o homem de 35 anos apontado como autor da agressão que causou a morte de um advogado de 72 anos em Juiz de Fora na segunda-feira (17). A OAB Subseção Juiz de Fora destacou que acompanha o caso. O corpo de advogado foi velado e sepultado na tarde de ontem no Parque da Saudade.


Em nota nas redes sociais, a Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Juiz de Fora manifestou “profunda indignação” contra “gravíssima violência” contra o idoso. A Diretoria expressou pesar e tristeza aos familiares. Explicou que estão em contato e à disposição para o que for necessário. Além disso, a OAB Juiz de Fora segue acompanhando o caso com o compromisso de buscar justiça junto às autoridades competentes.


A Polícia Civil informou que o homem de 35 anos teve o flagrante por homicídio consumado ratificado na Delegacia de Plantão e foi encaminhado ao sistema prisional. Houve perícia no local do crime. O caso vai ser investigado na Delegacia Especializada de Homicídios.


Morto ao intervir em briga

Como a Rádio Catedral informou, o advogado tentou separar uma briga entre dois homens de 35 e 47 anos na Rua Eugênio Fontainha, no Manoel Honório. O mais novo culpava o mais velho pela demissão do local onde trabalharam juntos. Durante a agressão física, o advogado foi atingido por um soco desferido pelo homem de 35 anos, caiu e bateu fortemente a cabeça no chão. Ele não resistiu e morreu no local. O autor do soco tentou fugir, mas foi localizado na churrascaria onde trabalhou. Apesar de resistir, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil



28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page