• Radio Catedral

Paróquias realizam campanhas de doações para vítimas das chuvas em Ewbank da Câmara

Por Fabíola Castro


As fortes chuvas da última terça-feira (3) causaram estragos e perdas materiais em diversas cidades da Zona da Mata. Ewbank da Câmara foi um desses municípios. O rio que corta a cidade transbordou e as águas invadiram diversas casas e comércios.


Diante da situação e colocando em prática o lema da Campanha da Fraternidade de 2020: "Viu, sentiu compaixão e cuidou dele" (Lc 10,33-34), a Paróquia Santo Antônio, localizada na cidade e também a Comunidade vizinha, a Paróquia Nossa Senhora da Assunção do Bairro Paula Lima, em Juiz de Fora, estão recolhendo doações para serem destinadas às pessoas e famílias atingidas.


Estão sendo recolhidos alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, móveis, colchões, água mineral e materiais de limpeza. Mas, segundo o pároco de ambas as paróquias, Padre Jânio Carlos Mota, o mais necessário no momento são os alimentos e utensílios domésticos.


Em Ewbank, as doações podem ser entregues na secretaria paroquial, localizada na Rua Abílio Bittar, nº 19, Centro, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h ou no sábado das 17h às 19h. Também nas Missas desta sexta-feira (6) às 18h; do sábado (7) às 19h; e ainda do domingo (8) às 7h. Mais informações pelo telefone (32) 3255-1227.


Já na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, de Paula Lima, os donativos podem ser entregues na Matriz, na Missa do domingo, dia 8 de março, às 9h. O endereço é Praça Joaquim Felício Ribeiro Filho, s/nº. O telefone de contato é o (32) 3266-9251. Também na loja de Materiais de Construção - Organizações Oliveira e Silva, localizada na Rua D, nº 43 – em Paula Lima, no horário comercial.





Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .