• Radio Catedral

Paróquia Santo Antônio, em Olaria, recebe novo pároco


*Foto: Leandro Novaes

No dia em que a Igreja celebrou o Domingo da Misericórdia, neste 28 de abril, a Paróquia Santo Antônio, em Olaria (MG), acolheu seu novo pároco, o padre Juarez de Souza Menezes. A Missa de posse foi presidida pelo vigário geral da Arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula e concelebrada pelos padres Luiz Eduardo de Ávila, William Grôpo da Silva, Márcio Vieira Martins e Éder Martins Machado. Também estiveram presentes alguns paroquianos de Pequeri, onde o sacerdote estava atuando.


Durante o rito de posse, Padre Juarez fez a renovação das promessas sacerdotais, a profissão de fé pública e o juramento de fidelidade. Também recebeu das mãos do presidente da celebração os símbolos que marcam o pastoreio de um sacerdote, como as chaves da igreja, os Santos Óleos, o livro de tombo e a estola roxa, usada nas confissões.


Oficialmente empossado, o novo pároco disse querer dar a sua contribuição na presença de Deus.

Monsenhor Luiz Carlos destacou o trabalho desenvolvido pelo sacerdote na paróquia anterior e o seu início nesta nova missão.

Ao final da celebração, Padre Juarez foi homenageado pela comunidade e todos participaram de uma confraternização na praça em frente à Matriz.


*Colaboração: Leandro Novaes (Folha Missionária)

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .