• Radio Catedral

Paróquia Santo Antônio do Paraibuna realiza encontro da Infância e Adolescência Missionária

Por Fabíola Castro



Depois da reativação oficial do "Comidi – Conselho Missionário Diocesano" há quase um ano na Arquidiocese de Juiz de Fora, aos poucos tem sido implantada também a Infância e Adolescência Missionária (IAM) nas paróquias.


O assessor do Comidi, Padre Leonardo Loures, explica o que é a IAM.

Sendo assim, também na Paróquia Santo Antônio do Paraibuna, em Juiz de Fora, da qual Padre Leonardo Loures é o responsável, está no processo de implantação da Infância e Adolescência Missionária.


No próximo domingo, dia 31 de março, será realizado um encontro de crianças e adolescentes para a formação de missionários.

A idade limite para participar, de acordo com Padre Leonardo, é de 14 anos, e devem ser aquelas crianças e adolescentes que já fizeram a primeira comunhão ou que irão fazer este ano. O sacerdote reforça o objetivo do encontro.

Aos interessados ainda é possível se inscrever para participar da formação.

Padre Leonardo ressalta que pessoas de outras paróquias de Juiz de Fora e também do interior podem participar.

O encontro será realizado na Igreja Divino Espírito Santo, das 9h30 às 17h, iniciando com a Santa Missa. Durante todo o dia haverá música, brincadeiras, gincanas, premiação e muita oração.


O endereço da Igreja Divino Espírito Santo é Rua Francisco Fontainha, 134 - Bairro Santo Antônio. Outras informações pelo telefone (32) 3231-5370.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .