• Radio Catedral

Paróquia São José produz sabonetes para doação



Em tempos de pandemia do novo coronavírus, muito tem se falado da importância da higiene pessoal. Autoridades da área de saúde têm insistido e até ensinado a correta lavagem das mãos com água e sabão, atitude simples que é uma grande aliada no combate à Covid-19.


Pensando nas pessoas que, por dificuldades financeiras, correm o risco de não se cuidar como deveriam, um grupo de quatro voluntários da Paróquia São José, localizada no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, deu início à fabricação de sabonetes. Os produtos, que começaram a ser feitos na última, serão distribuídos a comunidades carentes. Neste primeiro momento, os beneficiados serão os moradores da Vila Olavo Costa.


No entanto, para dar continuidade à produção, a paróquia pede doações das matérias-primas, que são glicerina, extrato glicólico, essência e corante. Os interessados em colaborar podem deixar os donativos na secretaria paroquial, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. O endereço é Avenida Sete de Setembro, 288 – Costa Carvalho.


Também é possível contribuir com dinheiro, através de depósito na conta da paróquia:


Banco: Caixa Econômica Federal Agência: 2029 Operação: 003 Conta: 2344-3


*Fonte: arquidiocesejuizdefora.org.br

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .