• Radio Catedral

Paróquia São José inicia Cerco de Jericó

por Giovane Rezende


Começou, na manhã desta segunda-feira, 22, na Paróquia São José do Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, o “Cerco de Jericó – Combatendo as forças do demônio”. O evento, realizado nos últimos anos pelo Administrador Paroquial, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, foi adaptado em 2021 por conta da pandemia da Covid-19.

A Igreja Matriz, que ficava aberta 24 horas por dia para adoração ao Santíssimo Sacramento, vai receber os fiéis entre 6h e 22h até o próximo domingo, dia 28, quando a campanha de oração chega ao fim. Além disso, serão realizadas três missas diárias, às 7h, 15h e 19h30. Enquanto as duas primeiras serão transmitidas pelo Instagram de Padre Pierre, a última celebração do dia pode ser acompanhada pelo canal do sacerdote no YouTube.


Padre Pierre faz um convite aos fiéis.

O Administrador Paroquial da igreja de São José, Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, pede também que as pessoas enviem fotos de suas casas para serem abençoadas.

O e-mail da paróquia é paroquiasaojosejf@yahoo.com.br. Para participar do Cerco de Jericó, também é possível adquirir, na secretaria da paróquia, um itinerário espiritual. No livreto, há uma explicação sobre esta celebração da Igreja e as orações a serem feitas diante do Santíssimo Sacramento. O valor é R$ 10. No altar da Matriz ainda há uma arca onde as pessoas podem deixar seus pedidos.


A Igreja São José fica na Avenida Sete de Setembro, 288 – Costa Carvalho. A secretaria paroquial funciona de 7h às 19h nos dias do Cerco de Jericó.


*Com informações da Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Juiz de Fora

0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .