• Radio Catedral

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, do Francisco Bernardino, realiza Tríduo em honra a padroeira

por Giovane Rezende


A Igreja Católica celebra, no dia 11 de fevereiro, Nossa Senhora de Lourdes, considerada a protetora dos enfermos. Paróquias da Arquidiocese de Juiz de Fora e uma comunidade renderão homenagens a essa denominação de Maria com a realização de programações especiais.


No bairro Francisco Bernardino, a paróquia que leva o nome da padroeira dos doentes, a programação tem início na próxima segunda-feira (8). O pároco, Padre Gil Condé da Silva, destaca a importância de pedir a Nossa Senhora de Lourdes pelos enfermos nesta pandemia de Coronavírus.

Padre Gil Condé fala sobre a programação completa em honra a esta devoção da Virgem Santíssima, que começa com um Tríduo.

Para participar presencialmente é necessário realizar agendamento pessoalmente, na secretaria paroquial, como conta o pároco, Padre Gil Condé da Silva.

O Facebook da Paróquia pode ser acessado aqui. A Matriz Nossa Senhora de Lourdes fica na Av. Juscelino Kubitscheck, 790. A programação completa nas paróquias de nossa Arquidiocese pode ser conferida em nosso site.


0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .