Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Radio Catedral

Padres Farne e Carlos Arlindo assumem novas paróquias


Por Fabíola Castro

*Foto: Facebook Paróquia Nossa Senhora das Dores

Após o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, realizar transferências de padres desta Igreja Particular para novas paróquias, as posses aconteceram no último final de semana. As primeiras celebrações em que os sacerdotes assumiram novas paróquias foram na sexta-feira, 5 de abril.


No Distrito de Nova Dores, pertencente à cidade de Santos Dumont, assumiu a Paróquia Nossa Senhora das Dores, o Padre Farne Luiz Delgado, em celebração presidida pelo vigário forâneo da Forania São Miguel, Padre José Cisneiro Seabra Ramos. Padre Farne ainda auxiliará o Padre Cisneiro na Paróquia São Miguel e Almas de Santos Dumont.


Posse Padre Carlos Arlindo

*Foto: Leandro Novaes

Em Juiz de Fora, o Padre Carlos José Arlindo Silva, será o novo administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Bairro homônimo, além de dar continuidade ao seu trabalho com a Pastoral do Surdo, como comenta o Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, que foi quem presidiu a celebração.

Padre Carlos Arlindo falou sobre a nova missão e os primeiros passos.

Padre Farne deixou a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rochedo de Minas. Já o Padre Carlos Arlindo estava, antes de assumir esta nova missão, na Paróquia Nossa Senhora das Estradas, em Igrejinha, Juiz de Fora.