• Radio Catedral

Padre Luiz Vitório é apresentado como novo vigário da Catedral JF


*Foto: Facebook Catedral JF

Na manhã do último domingo (15), foi apresentado como vigário paroquial da Catedral de Juiz de Fora, o Padre Luiz Carlos Vitório, em Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo Dom Gil Antônio Moreira.


A Eucaristia foi concelebrada pelo Administrador Paroquial, Padre José de Anchieta Moura Lima, pelo Vigário Paroquial, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, pelo Padre Johnson Ferreira Mury, Capelão Militar aposentado, e pelo próprio Padre Luiz Carlos Vitório. Participaram ainda os diáconos Waldeci Rodrigues da Silva e Antônio Valentino da Silva Neto, da Catedral, e o Diácono João Roberto da Silva, da Paróquia Santa Teresinha.


Dom Gil destacou que o sacerdote chega para somar com o trabalho dos que lá já exercem o seu ministério.

O Padre José de Anchieta lembrou, de já ter trabalhado com o recém-chegado Vigário, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Benfica.

O Padre Luiz Carlos Vitório, que estava na Paróquia Santa Teresinha, em entrevista para a Web TV A Voz Católica, ressaltou a sua disposição de atender às necessidades da Igreja local.

Ao final da celebração, foram lidas as novas orientações da Arquidiocese de Juiz de Fora para evitar o contágio com o novo coronavírus, assunto que também foi reforçado durante a homilia do Arcebispo.


*Com informações do Site da Catedral Metropolitana

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .