Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Radio Catedral

Padre Luiz Eduardo de Ávila comemora 25 anos de ordenação

O Padre Luiz Eduardo de Ávila, administrador da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, do Bairro Benfica, em Juiz de Fora, celebra no dia 18 de dezembro, 25 anos de ordenação presbiteral.


O sacerdote iniciou as comemorações no final do mês passado, com uma celebração na Paróquia Santíssimo Redentor, no Bairro Borboleta. E para partilhar dessa alegria com as comunidades por onde passou, Padre Luiz Eduardo celebrará outras Missas.


Na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no Bairro Novo Mundo, neste sábado (14) a celebração será às 19h. Na Paróquia de Benfica, a ação de graças acontece neste domingo (15), também às 19h. Além disso, ele celebrará ainda na Paróquia São José, em São João del-Rei (MG), sua diocese de origem.


Padre Luiz Eduardo nasceu em 25 de março de 1965 e foi ordenado em 18 de dezembro de 1994. Iniciou sua formação no Seminário Seráfico Santo Antônio – OFM, em Santos Dumont (MG). Cursou Filosofia na Universidade Federal de São João del-Rei e Teologia no Seminário Arquidiocesano Santo Antônio.