• Radio Catedral

Padre Luis Antônio Baldi Fávero toma posse na Paróquia Santíssimo Redentor

Por Fabíola Castro*

*Foto: Monalisa Lima

Na manhã de domingo, 25 de agosto, o Padre Luis Antônio Baldi Fávero, mais conhecido como Padre Luisinho, foi empossado como novo administrador da Paróquia Santíssimo Redentor, no Bairro Borboleta, em Juiz de Fora.


A celebração foi presidida pelo bispo recém-ordenado, Dom Roberto José da Silva. Participaram também da Missa, o Diácono Adelmo Resende de Carvalho e o seminarista Miron Messias, além de familiares e amigos de diversas paróquias por onde Padre Luis Antônio passou.


Ao fazer os agradecimentos, Padre Luisinho destacou seu carinho pelos vicentinos, já que a matriz da paróquia é dedicada a São Vicente de Paulo, e disse ainda, que todos caminharão juntos.


Na celebração, Dom Roberto aproveitou a oportunidade para se despedir da comunidade onde trabalhou nos últimos anos. No início do mês de setembro, ele assume a Diocese de Janaúba (MG), para onde foi nomeado pelo Papa Francisco.

Padre Luisinho, antes de assumir a nova comunidade, foi durante um ano vigário paroquial da Paróquia Santa Teresinha, no Bairro homônimo, em Juiz de Fora.



*Sonora: Monalisa Lima

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .