top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Padre Camilo fala sobre os desafios e realizações da Rádio Catedral em 2021

por Giovane Rezende

Estamos chegando ao final do ano de 2021. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, principalmente por conta da pandemia de Covid-19, muito se realizou em nosso âmbito arquidiocesano. Vamos destacar algumas destas realizações.


Nesta terça-feira, 28, o diretor da Rádio Catedral, Padre Antônio Camilo de Paiva, fala sobre o veículo de comunicação, que leva a evangelização pelas ondas do Rádio. Segundo Padre Camilo, comunicar o que acontecia na cidade, no país e no mundo, em meio à pandemia, e ainda assim levar uma palavra de leveza e de esperança foi um dos maiores desafios de 2021.

Outra dificuldade enfrentada, conforme padre Camilo, foi a redução de horário dos funcionários em meio a necessidade de manter as palavras de conforto em meio à pandemia.

Por meio da fé, a Rádio Catedral se reinventou em 2021, de acordo com o diretor, Padre Antônio Camilo de Paiva.

Para Padre Camilo, tivemos neste ano uma resposta muito positiva, sem desrespeitar o momento em que vivíamos, de maneira sempre muito equilibrada.

Já pensando em 2022, padre Antônio Camilo de Paiva destaca o objetivo de aumentar ainda mais a potência da Rádio Catedral, fazendo com que a palavra evangelizadora atinja cada vez mais pessoas.



15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page