Objetivo é organizar atendimento a quem pede empréstimo de barracas e palcos à Fundação Alfredo Ferreira Lage.
Por Roberta Oliveira
Até dia 30 de abril, os organizadores de festas juninas e julinas devem preencher o cadastro para solicitar apoio de infraestrutura da Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), em Juiz de Fora.
Em entrevista à Rádio Catedral, o assessor da Funalfa, Ricardo Martins, destacou que o cadastro organiza o processo de seleção para atendimento dos pedidos empréstimo de palcos e barracas.
O assessor da Funalfa destacou quem pode fazer a solicitação e os critérios que os eventos devem atender para serem beneficiados.
Para fazer a inscrição, é necessário enviar um e-mail para a Funalfa, como explica Ricardo Martins.
A Funalfa destacou que a inclusão no Cadastro de Festas Juninas e Julinas não é garantia de empréstimo. Os pedidos serão analisados por uma comissão que vai avaliar a capacidade de atendimento, conforme a disponibilidade de material na Fundação, além das datas e locais dos eventos. O atendimento à solicitação pode ser total ou parcial, tendo em vista que a ideia é contemplar o maior número possível de festas.
As barracas disponíveis para empréstimo têm dimensão de 3m x 3m. Podem ser solicitadas até cinco unidades. Já os módulos de palco têm as seguintes medidas: 1,10 x 1,10 x 0,50m (altura). Os interessados poderão escolher entre as opções de 4, 6, 8 e 12 módulos.
Kommentare