top of page

Operação em Muriaé mira assassinato de caseiro por suposta briga de herança

Foto do escritor: Radio CatedralRadio Catedral

Por Rádio Catedral



A misteriosa morte de um caseiro de 57 anos, registrada inicialmente como acidental após o seu corpo ser achado no final de agosto em uma cachoeira, na zona rural de Muriáé, na Zona da Mata, na verdade, fazia parte de um plano cruel motivado por dinheiro.

  

Nesta segunda-feira, dia 14, a Polícia Civil desencadeou uma operação que teve como alvo um casal que, segundo as investigações, teria planejado a morte do homem e de uma outra mulher, que conseguiu escapar com vida, com o objetivo de ficar com uma parte da herança.

 

Segundo a Polícia, a operação "Espólio" tinha o objetivo de cumprir dois mandados de prisão e outros três de busca e apreensão. A apuração teve início após o encontro da vítima, no dia 29 de agosto deste ano. Registrada como "queda em cachoeira", a ocorrência acabou mudando para homicídio após a perícia no corpo da vítima, que trabalhava como caseiro em uma propriedade no distrito de Bom Jesus, apontar que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na nuca.

 

Foi então que os investigadores da Delegacia de Homicídios acabaram descobrindo que o casal suspeito, que não teve as idades divulgadas, teria planejado e ordenado a morte do caseiro e de uma mulher que frequentava o sítio em que ele trabalhava, como explica o delegado de Homicídios de Muriaé, Glaydson Ferreira.



 
 
 

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page