top of page

Operação conjunta das polícias civis de MG e RJ em Viçosa prende suspeitos de ataque a policiais no Rio de Janeiro

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 3 de abr.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


Divulgação/PCMG
Divulgação/PCMG

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Civil do Rio de Janeiro resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos em um atentado contra policiais militares no bairro Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, ocorrido em março deste ano.

 

A operação foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 3, em Viçosa, na Zona da Mata mineira. Durante a ação, um jovem de 18 anos foi preso, e um adolescente foi apreendido na localidade de Pau de Cedro, zona rural do município. Ambos estavam foragidos e possuíam mandados de prisão e apreensão em aberto.

 

O ataque aconteceu no dia 15 de março, quando criminosos lançaram granadas contra uma equipe policial durante uma operação na comunidade Bateau Mouche. Felizmente, nenhum policial ficou ferido.

 

Após a captura, os suspeitos foram encaminhados ao Rio de Janeiro, onde seguirão os trâmites legais e as investigações sobre o caso. O delegado Renato Zanco, da Polícia Civil de Minas, destacou a importância da cooperação entre os estados para fortalecer a segurança pública e garantir a prisão de criminosos.


Commentaires


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page