• Radio Catedral

Obra de Apostolado Santa Edwiges recebe do Exército doações de agasalhos

Por Fabíola Castro*

*Foto: Danielle Quinelato

Na última quarta-feira (17), a Obra de Apostolado Santa Edwiges, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do Bairro Bairu, em Juiz de Fora, recebeu doações de agasalhos em uma iniciativa de arrecadação de membros do Exército.


O pároco, Padre Renato Alves, falou sobre a ação solidária.

Padre Renato destacou a importância da doação que beneficiará muitas pessoas carentes.

O Oficial Adjunto de Comunicação Social da 4ª Brigada, Tenente-Coronel, Wendel Xavier de Oliveira, contou que a ideia de arrecadar os agasalhos surgiu diante da atual situação de pandemia e também com a chegada do frio.

A Associação Obra de Apostolado Santa Edwiges (AOASE) tem como objetivo garantir um futuro com esperança para as crianças e adolescentes da comunidade, dando a elas oportunidade de crescimento pessoal e intelectual. Mais de mil famílias já foram atendidas desde a criação da AOASE.


Todos os trabalhos são mantidos por meio de contrapartida familiar e voluntários, que atuam com prestação de serviços, coleta especial sempre no dia 16 de cada mês – quando se celebra Santa Edwiges na Paróquia Sagrado Coração de Jesus -, associados, doações de alimentos, material para as atividades e o bazar solidário.



*Sonoras: Danielle Quinelato

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .