top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Mutirão de confissões: Padre Bill fala sobre a oportunidade de buscar a reconciliação com Deus

Atualizado: 14 de mar.

Por Roberta Oliveira


Nesta semana está em andamento mutirão de confissões na Forania Santa Teresinha. A ação começou na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Bairro Grama. Hoje será a oportunidade a partir das 17h na Paróquia Santa Teresinha.

 

O vigário paroquial da Paróquia Santa Teresinha, Padre Bill Jonatas, lembra que a páscoa é a principal festa para os cristãos e por isso exige uma boa preparação.



Dentro do contexto quaresmal, a busca pelo sacramento da reconciliação é importante para o cristão, como destaca Padre Bill Jonatas.



Por isso, Padre Bill  reforça que os paroquianos devem estar atentos aos mutirões de confissões durante a quaresma e em qualquer momento do ano a buscar a reconciliação com Deus.



O mutirão de confissões na Forania Santa Teresinha continua na quinta-feira (14), a partir das 14h na Paróquia Santa Rita de Cássia no Bonfim.


As próximas datas serão na semana que vem: na terça-feira (19), na Quase-paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Granjas Betânia. No último dia, na quarta (20) com atendimentos nas Paróquias Divino Espírito Santo no Progresso e São Sebastião em Chácara e na Quase-paróquia São Geraldo no Filgueiras.


Confira também:

28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page