Mulheres são presas por aplicar golpes em agências bancárias
- Silvia Carvalho
- 12 de jun.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Duas mulheres foram presas em uma operação conjunta entre as polícias civis de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Elas são suspeitas de usar documentos falsos e tentar aplicar golpes em agências bancárias.
A primeira prisão aconteceu em Além Paraíba, na Zona da Mata, nesta quarta-feira, dia 11 de junho. A mulher de 35 anos tentou abrir uma conta bancária usando documentos falsos, mas chamou a atenção dos funcionários da agência. Ao perceber que poderia ser descoberta, fugiu do local.
A Polícia Civil de Minas Gerais analisou as imagens das câmeras de segurança e conseguiu identificar o carro usado pela suspeita. Ela foi abordada pouco tempo depois, em um pedágio da BR-393, já no caminho para o Rio de Janeiro.
Durante a revista, os policiais encontraram nove identidades falsas, dez celulares, cinco cartões pré-pagos e oito cartões de crédito.
No interrogatório, a mulher confessou o crime e revelou que uma comparsa, de 62 anos, também estava tentando aplicar o mesmo golpe em uma agência na cidade de Sapucaia, no Rio de Janeiro. A Polícia Civil do Rio foi acionada e prendeu a segunda suspeita.
As duas mulheres são naturais de São Paulo e já têm passagens pela polícia por crimes semelhantes. Elas foram autuadas em flagrante por uso de documentos falsos e tentativa de estelionato, e agora estão presas nos sistemas prisionais de seus respectivos estados.
Comments