top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Mulher é atropelada por ônibus no Centro de Juiz de Fora

Por Rádio Catedral

Mulher foi atropelada por ônibus no Centro de Juiz de Fora | Foto: 4º BBM-MG

Uma mulher de 47 anos foi internada em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS) após ser atropelada no Centro de Juiz de Fora.


Segundo relatos feitos à Polícia Militar, a vítima levantou para embarcar no ônibus da linha Democrata que estava parando no ponto, quando tropeçou e caiu embaixo da parte traseira do coletivo. Ela foi atropelada e a perna dela foi atingida pela roda traseira.


A equipe dos Bombeiros estabilizou e elevou o veículo para que a mulher fosse resgatada. Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Samu que a encaminhou para o HPS.


A PM informou que a mulher ficou internada para cirurgia, com fratura exposta gravíssima e esmagamento do fêmur. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, em informações da noite de terça (14), ela se encontra em estado grave, entregue aos cuidados médicos.


A PM explicou que houve perícia no local. O motorista fez o teste do etilômetro, que deu negativo. Ele o veículo foram liberados.


Em nota, a Via JF confirmou as informações sobre a dinâmica do acidente e que estava acompanhando a situação e a perícia. A empresa se solidarizou com a vítima e se colocou à disposição dela e de familiares.

12 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page