Morre idoso ferido em acidente com o micro-ônibus em Juiz de Fora
- Radio Catedral
- 6 de jun.
- 2 min de leitura
É a segunda vítima do acidente ocorrido no Bairro Niterói, em maio.
Por Rádio Catedral

Morreu a segunda vítima do acidente com o micro-ônibus em 19 de maio, em Juiz de Fora.
O idoso de 64 anos estava internado no Centro de Terapia Intensiva da Santa Casa. Nos últimos dias, o quadro dele se agravou e, na noite de quinta-feira (5), ele não resistiu aos ferimentos.
Esta é a segunda morte em consequência do acidente com o micro-ônibus da linha 300, que perdeu estabilidade devido aos declives da rua, resultando no tombamento, caindo de um barranco, ao passar pela Rua João Duarte da Silveira, no Bairro Niterói. No mesmo dia, outro idoso, de 69 anos, faleceu durante atendimento no Hospital de Pronto Socorro.
Dos sete passageiros feridos, a mulher de 31 segue estável e sob cuidados médicos no HPS. O motorista de 48 anos foi transferido para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus, que não divulga informações sobre os pacientes. Os outros já receberam alta.
Em nota, o Consórcio Via JF lamentou a morte do passageiro. "Neste momento de dor, manifestamos nossa total solidariedade aos familiares e amigos, desejando força e conforto a todos que conviveram com ele".
A Administração Municipal também divulgou nota de pesar. "A Prefeitura de Juiz de Fora manifesta sua consternação diante do ocorrido e expressa sua solidariedade a familiares e amigos da vítima neste momento de dor."
O Consórcio também informou que está arcando integralmente com os custos do velório e do funeral do idoso.
Como a Rádio Catedral informou, o acidente é investigado na 6ª Delegacia da Polícia Civil, pelo delegado Márcio Savino. A Prefeitura informou que aguardava laudos periciais para a apuração nela. O Consórcio Via JF também declarou que faria uma apuração interna das causas do acidente.
Comments