top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Minas Láctea fortalece setor laticinista, destaca professor coordenador de eventos científicos

Por Roberta Oliveira

Programação do Minas Láctea 2022 inclui cinco eventos em Juiz de Fora Foto: Divulgação

Termina neste sábado, 2 de julho, o segundo lote de inscrições para os eventos científicos do Minas Láctea 2022, Congresso Nacional de Laticínios e da Semana do Laticinista. A programação será híbrida e ocorre neste mês em Juiz de Fora.


Leia também:


O pesquisador, professor da EPAMIG / Instituto de Laticínios Cândido Tostes e coordenador do Congresso Nacional de Laticínios e da Semana do Laticinista, Luiz Carlos Gonçalves Costa Júnior, comentou que, apesar dos impactos da pandemia a expectativa para a edição 2022 é grande.


Luiz Carlos Gonçalves Costa Júnior falou sobre os eventos previstos na programação do Minas Láctea 2022.


O coordenador do Congresso Nacional de Laticínios e da Semana do Laticinista orienta os interessados sobre como devem fazer as inscrições nos eventos científicos.


Luiz Carlos Gonçalves Costa Júnior analisou a importância da programação oferecida pelo Minas Láctea para as diversas áreas do setor laticinista.


As palestras, comunicados técnicos, exposição de pôsteres e minicursos do 35º Congresso Nacional de Laticínios e da 41ª Semana do Laticinista serão realizados entre 12 e 14 de julho. Além disso, até 8 de julho, estão abertas as inscrições de produtos nas 12 categorias do 45º Concurso Nacional de Produtos Lácteos.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page