top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Mercado Municipal: concluída entrega de propostas para concorrência pública em JF

Por Rádio Catedral


Terminou nesta quarta-feira (28) o período de entregas de propostas para os editais da concorrência pública que vão selecionar os novos permissionários do Mercado Municipal de Juiz de Fora. No total, foram 66 propostas para 56 vagas previstas.


Após a conclusão desta etapa, a Comissão Especial de Contratação convocará os representantes e os demais interessados para a Sessão Pública de abertura dos envelopes de habilitação. A expectativa da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento é de finalizar o processo licitatório até o segundo semestre deste ano.


Inscrições por edital


Nesta quarta (28), último dia, dois envelopes foram entregues por representantes de empresários Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte para permissão remunerada de uso de uma unidade comercial do segmento restaurante e bar, no segundo andar do Mercado Municipal, conforme o edital 15/2023.


Na segunda-feira (26), foram entregues 59 envelopes para concorrer no Edital 014/23, para a ocupação de 52 lojas e boxes no térreo do Mercado Municipal após a reforma. Podiam concorrer comerciantes dos ramos de Artesanato e congêneres; Açougue; Peixaria; Laticínios, Frios e Adega; Grãos, temperos e Especiarias; Frutas, Legumes e Verduras; Embalagens; Floricultura; Produtos naturais; Restaurantes e bares.


E na terça (27), foram apresentadas cinco propostas para as duas unidades no térreo em espaço único, sem divisões internas, destinadas às Associações sem fins lucrativos da Agricultura Familiar e Cooperativas da Agricultura Familiar, ambos da Região e Microrregião de Juiz de Fora, para comercialização de produtos alimentícios variados em minimercados, mercearias, armazéns, empórios, secos e molhados, como previsto no Edital 013/23.


Confira também:

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page