Por Rádio Catedral

Depois do sucesso em 2024, o Mercadin está de volta para sua primeira edição de 2025. Nesta terça-feira, dia 18, a partir das 19h, o Campus do Centro Universitário Estácio Juiz de Fora se transformará em um verdadeiro palco de criatividade, diversidade e fortalecimento do empreendedorismo local.
Mais do que uma feira, o Mercadin já se consolidou como um espaço de valorização do empreendedorismo feminino, reunindo mulheres talentosas que transformam suas paixões em negócios, conforme destaca Carolina Nunes, idealizadora do evento.
Roupas, doces, acessórios e produtos artesanais estarão à disposição dos visitantes, prometendo encantar o público e fortalecer a economia da região. Carolina Nunes convida todos para o Mercadin.
O Centro Universitário Estácio Juiz de Fora fica na Avenida Presidente João Goulart, número 600, no Bairro Cruzeiro do Sul.

Comentários